A Diretoria de Ensino parabeniza as nossas escolas pela iniciativa em comemorar o Dia Internacional da Mulher. Abaixo, algumas apresentações.

 

 

 

 

 

 

Além dos trabalhos desenvolvidos pelos professores,  os alunos da Escola Estadual Antonio dos Santos, em comemoração ao  Dia Internacional da Mulher, contaram com a presença da Del. da Defesa da Mulher da cidade de Araraquara Drª Meirelene de Castro Rodrigues e da enfermeira chefe da Santa Casa de Misericórdia da cidade de São Carlos  Gloralice Pacanaro de Aguiar,  para um “bate papo”  a respeito dos problemas que, ainda hoje,  ainda são enfrentados pelas mulheres.

 

Para garantir o sucesso do evento a Professora com o apoio de  toda a equipe escolar, inclusive do Grêmio estudantil. O sucesso das palestras levou os alunos a solicitarem mais vezes a presença de ambas as palestrantes.

Em homenagem ao Dia Internacional de Mulher a  Professora Mediadora Escolar e Comunitária – Surhaya Elias Graziosi,  em parceria com toda equipe escolar da Escola Estadual José Inocêncio da Costa – Matão realizaram, no dia 06 de Março, as apresentações de Poemas e   trabalhos sobre "As Conquistas Das  Mulheres", desenvolvidos  pelos alunos dos três períodos, nas disciplinas de História e Língua Portuguesa.

 

                             Foto de Surhaya Elias Graziosi."Período da Noite"